Pioneira por adquirir equipamentos de alta tecnologia, a Finepack está constantemente em busca de novos conceitos e procedimentos para impressões flexográficas e de rotogravura. Assim todos os clientes da Finepack podem sempre contar com embalagens de muita qualidade e aproveitar ao máximo esta poderosa ferramenta de Marketing. A Finepack procura sempre produzir com excelência, investindo em treinamento de seus colaboradores e em recursos de última geração.

Confira algumas das máquinas com conceito de última geração em flexografia e rotogravura que a Finepack possui.

Impressoras Flexográficas

PrimaFlex: Desenvolvida para impressão de embalagens com largura máxima de substrato de 1270 mm e passo de 380mm a 800mm a uma velocidade máxima de 300m/min. Com sistema Gear Less, possibilita uma enorme redução do tempo de setup. Para os trabalhos que exigem qualidade superior, a Primaflex C é a máquina mais indicada.

MiraFlex AM-8: Da Fabricante Windmöeller & Hoelscher, foi desenvolvida para impressão de embalagens com largura máxima de substrato de 1270 mm e passo de 380mm a 800mm a uma velocidade máxima de 400m/min e diâmetro de até 1000mm. A máquina conta com os modernos sistemas “Easy Set” e “Easy Reg D”, além de um sistema de supervisão computadorizada “Premium BST Control”, o que possibilita uma enorme redução do tempo de setup, com economia e alta qualidade.

Impressoras Rotogravuras

HelioStar SL: Da fabricante Windmöeller & Hoelscher, foi desenvolvida com a mais alta tecnologia para impressões de embalagens em rotogravura, capaz de imprimir em até 9 cores com aplicação de Cold Seal. Com fantásticos avanços tecnológicos, a Heliostar SL permite imprimir 7 cores na frente e 2 cores no verso em linha. Suporta largura máxima do substrato de 1300 mm com passo de 400mm a 920mm, sua velocidade máxima é de 400m/min. Possuímos duas impressoras HelioStar SL.

Laminadoras

NEXUSdual: Fabricada pela COMEXI, a NEXUSdual é capaz de laminar com e sem solventes, realizar aplicações de Cold Seal, Heat Seal, laqueados, vernizes e impressões em uma cor em rotogravatura, tudo com registro. Sua velocidade é aproximadamente 400 m/min. Seus avanços tecnológicos são: Tecnologia Shaft-Less, secagem de alto rendimento, Quick Plug-in System, que permitem obter as melhores produtividades sem renunciar a máxima confiabilidade.

Super Combi 3000: Fabricada pela Nordmeccanica, a Super Combi 3000 possui uma extraordinária flexibilidade em suas configurações para se adequar aos mais variáveis tipos de trabalhos. Permite laminar tanto com base solvente ou solvente less, possui 2 estufas de alta capacidade de secagem que trabalham independentes, obtendo assim uma secagem mais eficiente na laminação. Sua velocidade é aproximadamente de 400 m/min.

Rebobinadeira

Titan SR8: De fabricação Inglesa pela Atlas (BOBST Group), foi projetada para refilar/rebobinar em alta escala de produção. Sua velocidade é de 600 m/min, com altíssima qualidade no rebobinamento. A Titan SR8 foi desenvolvida com alto nível de tecnologia em suas partes como: mecânica, hidráulica, pneumática, elétrica e controle tecnológico, tudo isso para assegurar ao cliente um excelente produto sem imperfeições na entrega do trabalho finalizado.

Galvanoplastia

A Finepack dispõe de uma linha completa de galvanoplastia e gravação de cilindros pelo processo Eletromecânico, contando com uma moderníssima retífica de cilindros CFM-KW da Alema K.Walter, capaz de controlar automaticamente o diâmetro dos cilindros com precisão de 0,001mm – tem ainda da mesma KW toda a linha banhos de cobre e cromo, bem como uma gravadora K-50 Hell que garante uma alta qualidade de gravação dos cilindros.